Hoje o treino começou cedo, estava marcado na serra de Valongo com um grupo considerável, a volta de 26. No inicio era-mos menos do que estava há espera mas passado alguns km´s juntou-se mais alguns elementos, O percurso muito bom com vários trilhos e em diferentes condições, e foi numa desses pequenos trilhos que metia agua pelo meio que o nosso amigo Moutinho mostrou com se devia fazer a descer, ou pro outras palavras não se devia fazer, distrair, e foi num desses momentos que aconteceu, uma queda feia, que cheguei a temer o pior, mas felizmente foi só o aparato umas pequenas escoriações e umas marcas para mais tarde contar. O treino prossegue com algumas peripécias pelo caminho e uma subida pelo rio acima que foi dos melhores troços que fizemos. Já na parte final também tinha de fazer a minha aparição ao grupo e presencia-los com uma queda que mais parecia tirada de um filme e só faltou mesmo ter mergulhado naquele pequeno lago, e claro esta la fiquei eu também com as minhas marcas para recordar, não é nada de mais mas esta cá e se lhe tocar doí, mas são os ossos do oficio nem sempre tudo corre como queremos, no fim mais uma vez o grupo junta-se para petiscar algo antes de ir embora. A todos s companheiros de treino obrigado por mais um domingo de manha bem passado.
O treino deu 3 horas e 13 com 14.6 km´s.
09/01/2011
07/01/2011
DIARIO
Bem hoje foi mais uma noite perdida, dormi mal e de que maneira e ainda por cima de manha mal me conseguia levantar tal era o sono que sentia. Durante o resto do dia tudo normal, tentei me manter activo para não me sentir em baixo. No final do dia la fui fazer um treino curto, mas deu para fazer aquecimento e 10 vezes 1 minuto, não correu mal mas as ultimas já custaram um pouco.
Hoje deu 50 minutos e 10 km´s.
Hoje deu 50 minutos e 10 km´s.
Marcadores:
DIARIO
| Reações: |
06/01/2011
DIARIO
Bem hoje já me senti melhor da garganta mas agora fiquei com o pingo no nariz, passa de um lado e vai para o outro. O resto dia atarefado mas tudo normal. No treino propriamente dito correu tudo normal, um rolamento calmo sem grandes aventuras, o dia de ontem também pesava.
Hoje deu 1 hora e 15 e 14.8 km´s.
Em casa mais 22 minutos de exercícios na ps3.
Hoje deu 1 hora e 15 e 14.8 km´s.
Em casa mais 22 minutos de exercícios na ps3.
Marcadores:
DIARIO
| Reações: |
05/01/2011
DIARIO
Hoje já acordei melhor, mas a garganta ainda me esta arranhar, não e problema mas incomoda. Durante o dia tentei descansar ao máximo mas para quem trabalha com publico não e fácil e estar de pé é uma constante, mas fiz os possíveis por estar máximo de tempo sentado, o curioso e que as pernas depois destes dois treinos ficaram a doer e claro logo vem a cabeça o descansar o que poder, não sei se será o correto mas e a própria mente que nos diz para fazer isso e nos obedecemos. No final do dia mais um treino, hoje foi series de 1000, 6 vezes com intervalo de 3 minutos, o vento que se fazia ia alterar um pouco os tempos pois para um lado da mais qualquer coisa e para o outro menos qualquer coisa, mas hoje essencialmente o principal era fazer desse o tempo que desse, ia com objectivo de fazer para 3`40`` mas com este tempo pensei não ser possível fazer, as primeiras ate nem foram muito mal contra o vento de 3´34´´e 3´36´´e a favor 3´29´´ e 3´28´´ mas as duas ultimas já senti algumas dificuldades não e que faça grande diferença mas da para notar, são poucos os segundos, contra o vento 3´40´´ e a favor 3´33´´ . no geral foi muito bom, apesar de nas ultimas duas me ter ate sentido um pouco cansado e as pernas quererem ceder fiz os possíveis para tal não acontecer e lutei ate a ultima.
No final deu 1 hora e 18 e 13.5 km´s.
E claro depois de chagar a casa mais 20 minutos de exercícios ps3.
No final deu 1 hora e 18 e 13.5 km´s.
E claro depois de chagar a casa mais 20 minutos de exercícios ps3.
Marcadores:
DIARIO
| Reações: |
Assinar:
Postagens (Atom)