31/01/2011

DIARIO

  Depois do dia de ontem, o dia de hoje não podia correr melhor, tudo numa normalidade como deve ser, o treino seguiu o mesmo caminho feito numa descontracção  e para recuperar da prova de ontem, de resto nada a salientar.
  Deu 52 minutos e 10.3 km´s.

30/01/2011

DIARIO

  Meia maratona Manuela Machado, sai cedo e fui nas calmas ate Viana, durante o tempo de espera tinha vontade de ir a casa de banho mas não fazia nada e para passar o tempo antes de começar  a prova estive na conversa com vários companheiro de corrida, depois o aquecimento e a preparação para a partida, nessa altura ainda me sentia preso e sentia que a qualquer momento teria de parar, a prova começou e claro o primeiro km não da para andar temos de ter calma e ganhar o nosso espaço, depois já no segundo foi sempre andar com tempos na ordem dos 4 e outros a baixo, os primeiros km´s foram passando e tudo bem sentia-me lindamente tirando a parte intestinal que essa dizia que estava la e que não me ia largar, era um pouco incomodativo mas la dava para ir, mas por volta dos 8,5 as coisas alteraram e tive quase de parar e ao ver um descampado, pensei nem se faz tarde opa vira para la e la vai, depois a que voltar a prova de inicio tentei por o mesmo ritmo e consegui mas as pernas começaram-se a ir a baixo ao fim de meia dúzia de km´s ainda tentei acompanhar o Miguel mas a faltar 5 km´s já não era possível e foi gerir ate final o tempo que tinha, de resto consegui fazer o que tinha em mente baixar 1.30 algo que á muito não conseguia fazer.
  Deu 1 hora e 27 minutos e 21 km´s.

28/01/2011

DIARIO

  Tudo bem e normal durante o dia, o treino esse foi curto e feito bem nas calmas, deu para relaxar.
  Deu 50 minutos e 9 km´s.

27/01/2011

DIARIO

  Nada de novo, todo calmo e bom, o treino também correu normal e foi feito nas calmas sem grande stress. Foi um treino curto mas necessário, os compromissos assim o ditam.
  Deu 47 minutos e 8.5 km´s.