05/02/2011

DIARIO

  Ontem não deu para treinar, por isso hoje houve que lhe dar no duro, fiz o aquecimento e depois foram 12 vezes 1 minuto sempre abrir, correu bem e sinto-me bem, no final e já em casa mais meia hora de ps3.
  Deu 1 hora e 1 minuto e 12.2 km´s

02/02/2011

DIARIO

  Hoje descansei bem, deitei-me cedo e dormi muito bem, mas durante o dia senti-me em baixo e sem grande vontade de treinar, mas há hora marcada la fui eu, comecei nas calmas e fiz um bom aquecimento, que apesar de tudo com o frio que esta nem sempre da para estar quente as mãos por exemplo estiveram sempre frias nem as consegui aquecer, depois de 25 minutos fiz 6 rectas e preparei-me para as series de 1000, hoje eram 8 e correram muito bem, melhor ate do que estava á espera e em algumas ate fiquei bastante admirado pelo que estava a conseguir, mas aqui vão os tempos...
  1 - 3´33´´
  2 - 3´31´´
  3 - 3´28´´
  4 - 3´34´´
  5 - 3´29´´
  6 - 3´34´´
  7 - 3´31´´
  8 - 3´33´´
  Penso que estes tempos dirão como me estou a sentir.
  Deu 1 hora e 25 minutos e 16.3 km´s.

01/02/2011

DIARIO

  Hoje tive uma noite mal dormida mas isso ate nem condicionou o restante dia, esse correu normal.
  O treino esse foi calmo ainda em recuperação mas amanha tudo volta a ser no duro, mas hoje correu como era de esperar e quando é assim nada pode correr mal e a recuperação ate ser muito boa e isso eu sinto, pois depois dos treinos sinto-me levezinho.
  Deu 1 hora e 2 minutos e 12.4 km´s.

31/01/2011

DIARIO

  Depois do dia de ontem, o dia de hoje não podia correr melhor, tudo numa normalidade como deve ser, o treino seguiu o mesmo caminho feito numa descontracção  e para recuperar da prova de ontem, de resto nada a salientar.
  Deu 52 minutos e 10.3 km´s.