04/03/2011

DIARIO

  O dia correu bem, e isso reflecte-se nos treinos, fiz um treino muito bom a um ritmo agradável.
  Deu 54 minutos e 12.1 km´s.

03/03/2011

DIARIO

  O dia de ontem foi um pouco diferente do normal, de tarde não me apeteceu trabalhar e ate deu jeito pois tinha umas coisas para fazer e então há que juntar o útil ao agradável, o treino esse foi um bom treino, deu para fazer 3 vezes 10 minutos rapidos mas nada de especial, ate serviu para alongar um pouco o ritmo, foi muito bom.
  Deu 1 hora e 23 minutos e 18 km´s.

  Hoje tudo normal, o treino esse era para ser feito a um ritmo baixinho mas depois de encontrar uns amigalhaços, acabei por ir no ritmo deles não era forte mas era um pouco mais alto do que queria fazer, mesmo assim acabou por ser bom, e ate me senti bem e depois de os ter deixado o ritmo ate se manteve e senti-me bastante bem e andei sempre na mesma onda, mais uma vez foi muito bem.
  Deu 1hora e 19 minutos e 16.1 km´s.

01/03/2011

DIARIO

  Hoje acordei com as pernas que mais pareciam dois paus, duras e as coxas bem doridas, o mais difícil foi sair de casa, descer as escadas foi uma experiência que já não sentia há algum tempo, mas ate me deixou satisfeito pois é sinal que estou no bom caminho e nem tudo são flores, durante o dia claro tive de subir e descer um sem numero de escadas e isso fez com que deixa-se de sentir as dores nas pernas e passou a ser uma coisa natural, no final do dia fui fazer um treino nas calmas e deu para para conversar com amigos que andavam a treinar pela marginal.
  Deu 1 hora e 21 minutos e 15 km´s.