31/03/2011

DIARIO

  Mais um treino a para findar este mês em grande, e para isso nada melhor do que um treino num ritmo agradável sempre estável e quando já na parte final pensava que ia acalmar um pouco uma companhia inesperada e um pouco mais rápido de que eu pôs o ritmo e claro la fui eu acompanhado ate casa sempre certinho, acabou por ser um grande treino, mais um nesta grande semana.
  Deu 1 hora e 30 minutos e 20.2 km´s

30/03/2011

DIARIO

  Como eu gosto quando tudo corre normalmente, esta semana tem sido assim, pensava eu que nem metade do que fiz ate hoje conseguiria fazer, mais nunca pensei atingir esta forma, penso que é a melhor forma que já estive desde que comecei a correr agora é manter mais umas semanas e descansar um pouco para fazer a primeira prova deste ano de 100 km´s. Mas o treino de hoje e como é a quarta feira tinha as series de 1000 para fazer e lá as fui fazer, sabendo de antemão que não estava nas melhores condições físicas mas mentalmente estou muito forte e assim sendo vamos lá...

                      1-3.31                                 6-3.33
                      2-3.32                                 7-3.36
                      3-3.29                                 8-3.38
                      4-3.32                                 9-3.39
                      5-3.29                               10-3.38

  Como era de esperar, as primeiras tudo normal como era previsto mas as ultimas quatro essas foram um verdadeiro teste pois já foram pesando nas pernas, depois foi tentar manter a baixo das 3.40 e isso consegui com algum esforço. Foi um bom treino.
  Deu 1 hora e 43 minutos e 18.3 km´s.

29/03/2011

DIARIO

  O treino hoje foi o que por norma é a quinta feira, mas não tinha alternativa e tive de trocar, e assim sendo sai do trabalho em direcção a ribeira e depois subir ate ao Marquês, foi num ritmo agradável que fiz o treino e ate na parte final quando já sentia algum cansaço que a chuva apareceu para arrefecer um pouco o corpo e dar mais animo para acabar o treino em beleza.
  Deu 1 hora e 11 minutos e 15.1 km´s.

28/03/2011

DIARIO

  EXCELENTE, é a palavra que posso associar ao dia de hoje, o treino correu muito bem e ate melhor do que estava há espera, como é normal fui fazer as series ( ok alguns adem dizer depois do dia de ontem este gajo é mesmo maluco ), mas na verdade o dia de hoje era bem importante, dois treinos deste género deixa o ego de qualquer um no auge e numa altura destas em que acumulação de treinos e km´s nos deixa em baixo ter treinos assim ajuda a recuperar animo e vontade de continuar, mas voltando ao treino, fiz 14x400 e antes de começar estava com ideias de fazer para 1.30 mas com o decorrer do treino vi que não ia ser bem assim e os tempos foram bem a baixo disso...

                              1-1.23                                   8-1.21
                              2-1.21                                   9-1.22
                              3-1.24                                 10-1.23
                              4-1.22                                 11-1.23
                              5-1.22                                 12-1.22
                              6-1.21                                 13-1.24
                              7-1.22                                 14-1.25
  
  Aqui ficam os tempos, e pelo que se vê posso concluir que na parte final já estava a ficar um pouco cansado mas no geral superou as expectativas.
  Deu 1 hora e 9 minutos e 12.5 km´s.