27/04/2011

DIARIO

  O ultimo treino antes da prova do oh meu deus foi realizado nas calmas em pura descontraçao, apesar de sentir as pernas um pouco doridas do treino de segunda feira, de resto foi um bom tónico para sábado.
  Deu 1 e 9 minutos e 11.7 km´s.

26/04/2011

DIARIO

  Só hoje consigo falar do treino de ontem, treino esse realizado nas terras de Valongo com mais 3 amigos, foi feito todo ele num ritmo bastante baixo mas também seria difícil fazer mais rápido pois com uma prova ai a porta seria arriscado fazer melhor, quando aparecia uma outra subida fazia a passo para reservar forças, deu também para conhecer mais alguns belos caminhos nesta serra aqui tão perto de nós, no final foi um bom treino.
  Deu 3 horas e 52 minutos e 18 km´s.

24/04/2011

DIARIO

  Foi um treino engraçado, calmo como desejava e só não li o jornal porque não o tinha, mas tirando todas as brincadeiras foi um treino muito bom com um ritmo bem baixo, como já algum tempo não fazia mas os amigos de treino também não deixavam que sai-se num ritmo mais alto e ainda bem pois acabei por não forçar nada e acabar sem grandes problemas.
  Deu 2 horas e 31 minutos e 26 km´s.

22/04/2011

DIARIO

  Mais um treino com o mesmo objectivo, nesta fase tudo para recuperar forças e treinar sem grandes valias a recuperação é a maior preocupação, foi um treino calmo na companhia de amigos e quando assim é não há nada a dizer.
  Deu 1 hora e 40 minutos e 18.6 km´s.