18/07/2012

Vai tudo com calma

   Pois é verdade, depois da minha epopeia pelas terras Gregas as coisa não andaram pelo melhor, foram uns meses sem grandes objectivos e sem grande vontade de correr, não sei se por não ter nenhum objectivo em concreto para este ano ou por não ter mesmo vontade de correr, o balanço deste primeiro semestre é um pouco condicente com o meu espírito de corrida, a vontade pouca e o espírito de sacrifício quase nenhum, realizei 2 provas numa desisti aos 50 km´s (foi a minha primeira desistência desde que corro), e a segunda os caminhos do tejo 146 km´s, aqui sim consegui o que queria terminar e baixar o tempo do ano passado, depois desta tive uma nova experiência em fazer parte da organização da ultra trail serra da freita e aqui ser o vassoura da prova, fiz 40 km´s e foi uma experiência única que se me deixarem para o ano tornarei a fazer.
  Agora coloquei um objectivo que é a maratona do porto pelo menos para me fazer ter algo com que valha a pena treinar e continuar a correr, em 2013 ai sim já esta definido e começarei a treinar logo em Janeiro para a minha nova tentativa de concluir mais uma Spartathlon, voltarei la novamente mais maduro e mais conhecedor das dificuldades que irei encontrar.
  Entretanto irei fazendo mais umas brincadeiras por aqui, descobrir algo que nos possa interessar e que me possa motivar para algo.

22/02/2012

Não esta nada fácil fazer o que gosto, alem de correr também gosto de ir postando umas coisas mas não tem sido fácil, estes dois meses tem sido de altos e baixos, pouca vontade para correr, pouca vontade para competir e mais do que tudo os treinos não estão a puxar por mim, estou um pouco em baixo e abatido com esta situação, espero conseguir dar a volta por cima e começar com força novamente.

31/12/2011

Fica aqui uma foto da minha chegada a Sparta, durante o próximo mês vou fazer o relato do meu ano de 2011.

25/07/2011

DESCULPEM

Tenho de pedir desculpa a todos que me seguem aqui no blogue, tenho estado ausente deste meio e não me é fácil estar sempre a cá vir actualizar o blogue, vou deixar uma informações do que tenho feito nestas ultimas semanas e assim ficarem a saber, se quiserem comentar ou dar uma opinião digam, estejam a vontade de elogiar e também de criticar este maluco da corrida.

Depois de umas ferias em que estive parado 15 dias para recuperar e para me mentalizar para o que tinha de fazer depois disso, tive logo no inicio a corrida da Freita, 70 km´s em monte bem duros, mas ao qual posso dizer que fiz no tempo do ano passado e com mais a vontade do que tinha feito nessa altura, apesar de ter levado uma coça e ao qual todos que a fizeram dizem o mesmo na semana a seguir comecei devagar a recuperar para começar a preparação a serio para a SPARTATHLON, e assim sendo estas duas ultimas semanas comecei a treinar de manha e a tarde e estando a fazer uma media de 30 km´s por dia, ao fim de semana faço 40 e tal km´s muito devagar, de resto tem sido assim, deitar cedo e cedo erguer para correr e no minino estar preparado para o que se vai passar daqui a 2 meses, e estes 2 meses passam que nem uma bala e quando der por ela já la estou.

A todos que me tem ajudado e incentivado obrigado pelo apoio.