17/01/2011

DIARIO

  Hoje acordei todo empenado, parecia que tinha levado uma valente coça, o treino de ontem deixou-me bem castigado, e durante o dia andar e subir escadas não era fácil mas como sempre a que dar no duro e não deixar um simples treino que nos tire a vontade de fazer o que temos para fazer. No final do dia e como sempre durante a semana tenho os treinos, e hoje eram as series pensei que não seria fácil fazer pois com as pernas empenadas os tempos iam sair muito a baixo do que seria de esperar, tinha programado 8x4oo e assim foi nem uma tirei para recuperar, fiz todas e o que mais me impressionou foi os tempos que saíram, eu esperava bem pior mas afinal saíram bem melhor e só a segunda e que saiu do esquema e foi a baixo das restantes deu 1´17´´ e todas as outras sem exceçao deram todas iguais 1´20´´ ate fiquei admirado nem mais um, nem menos um segundo sempre a sair o mesmo tempo, foi muito bom e comparando com as semanas anteriores uma melhoria bastante agradável. No fim e já em casa o mesmo de sempre o trabalhar com a ps3 que me tem ajudado e realmente noto alguma coisa, trabalho algo que não trabalhava e isso faz com que me sinta mais forte.
  Hoje deu 1 hora e 2 minutos e 10.4 km´s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário