07/02/2011

DIARIO

  O dia hoje não começou bem, com dores nas costas principalmente do lado esquerdo e atacar-me o braço todo, quase nem o conseguia levantar pois as dores eram muitas, ao que me apercebi ou foi alguma força muscular ou algum jeito que dei, já me doía a alguns dias mas hoje foi demais, e durante o dia quase nem conseguia mexer, qualquer movimento mais brusco e uma dor imensa, no final do dia equipei-me e fui treinar, de inicio quase nem conseguia correr tal eram as dores no peito junto ao braço esquerdo, fiz um aquecimento com algumas limitações, mas ao fim de algum tempo e de ter aquecido já não me doía tanto, mas o pior estava para vir, hoje era dia de series e de 400 umas 12 vezes, e vou-vos contar nunca tinha feito series nestas condições e foi muito difícil de inicio quando puxava doía bastante e quando parava era tão doloroso que me tinha de agarrar ao peito para conseguir respirar e recuperar para a serie seguinte, agora imaginem isto durante as 12 vezes, em algumas tive vontade de desistir mas quando via o tempo que tinha feito só queria fazer mais uma e foi assim sucessivamente ate a ultima, pois é os tempos foram muito bons, depois do treino de ontem pensei que não iriam sair muito bem mas ate a mim me esta a deixar surpreendido, mas agora deixo os tempos para vocês avaliarem.

  1-1.20          7-1.20
  2-1.20          8-1.20
  3-1.20          9-1.19
  4-1.19        10-1.19
  5-1.20        11-1.20
  6-1.18        12-1.18

  E aqui estão bastante equilibradas e um pouco abaixo das ultimas que fiz de 400 o que me diz que tive uma ligeira melhoria e que nas condições que estava hoje ainda foram melhores, agora é esperar que a evolução continue nas mesmas condições devagar e sem grandes pressas.
  Hoje deu 1 hora e 1 minuto e 11.2 km´s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário