13/04/2011

DIARIO

  O treino de hoje pensei que não iria fazer mas acabei por fazer e conseguir fazer como queria, claro a quarta é series 10 x 1000, como me tenho sentido uns dias bem outros mais ou menos hoje pensei fazer para tempos mais baixos e penso que consegui fazer isso, foi bom ate porque o ritmo alem de ser mais baixo deixou-me bem a vontade com a forma como me corria e só tive ali a meio um deslize quando fui a traz duma bicicleta ai sim fiz um tempo mais baixo, mas ai vão os tempos...


                               1-3.38                              2-3.41
                               3-3.35                              4-3.42
                               5-3.25                              6-3.39
                               7-3.38                              8-3.44
                               9-3.36                            10-3.42

  Foi os tempos que queria fazer, e vão servir de referencia para daqui a uns meses quando começar a verdadeira preparação para spartathlon ai sim é que vai se a valer.
  Deu 1 hora e 58 minutos e 21.7 km´s

Nenhum comentário:

Postar um comentário