18/07/2012

Vai tudo com calma

   Pois é verdade, depois da minha epopeia pelas terras Gregas as coisa não andaram pelo melhor, foram uns meses sem grandes objectivos e sem grande vontade de correr, não sei se por não ter nenhum objectivo em concreto para este ano ou por não ter mesmo vontade de correr, o balanço deste primeiro semestre é um pouco condicente com o meu espírito de corrida, a vontade pouca e o espírito de sacrifício quase nenhum, realizei 2 provas numa desisti aos 50 km´s (foi a minha primeira desistência desde que corro), e a segunda os caminhos do tejo 146 km´s, aqui sim consegui o que queria terminar e baixar o tempo do ano passado, depois desta tive uma nova experiência em fazer parte da organização da ultra trail serra da freita e aqui ser o vassoura da prova, fiz 40 km´s e foi uma experiência única que se me deixarem para o ano tornarei a fazer.
  Agora coloquei um objectivo que é a maratona do porto pelo menos para me fazer ter algo com que valha a pena treinar e continuar a correr, em 2013 ai sim já esta definido e começarei a treinar logo em Janeiro para a minha nova tentativa de concluir mais uma Spartathlon, voltarei la novamente mais maduro e mais conhecedor das dificuldades que irei encontrar.
  Entretanto irei fazendo mais umas brincadeiras por aqui, descobrir algo que nos possa interessar e que me possa motivar para algo.

Um comentário:

  1. Fico contente por teres "voltado ao activo" aqui no blog!

    Bons treinos e boa preparação para a Maratona! Lá nos encontraremos!

    Abraço

    ResponderExcluir