03/01/2011

DIARIO

Ai esta o primeiro treino.
Não começou bem o dia, dormi mal, a garganta inflamada, alguma tosse e durante o dia não me senti muito bem, mas no final do dia la fui eu treinar.
Fiz o aquecimento, cerca de 30 minutos com as 6 rectas e depois series de 400, para começar fiz 8, tinha como ideia fazer entre 1`25`` e 1`30`` mas logo de inicio deu 1`20`` e a partir dai foi sempre o mesmo sendo a pior 1`23``. Depois fiz 2 km´s a relaxar.
Durante as series as primeiras tudo bem sem grande problema, sentia-me bem e ate pensei que o que tinha passado durante o dia todo teria sido só uma ma disposição mas as ultimas duas já custaram bem mais e cheguei a pensar que ate iria vomitar de tão ma disposição sentir nessa altura, e no descanso para a ultima quase nem consegui recuperar e fui para a ultima em grande esforço, mas mesmo assim não deixei de andar dentro do mesmo ritmo.
No final deu 10.3km´s e 59`, claro que fiquei satisfeito pois já não fazia series há algum tempo e fazer abaixo do que estamos há espera ainda melhor, também sei que nesta altura não tem importância estes ritmos e sendo eles altos muito menos mas com o avançar dos treinos e o aumento da quantidade de series estes pequenos pormenores poderão ser importantes e quando chegar a grandes quantidades ai já não terei grandes problemas em fazer tempos mais baixos, mas a quantidade será mais importante e aliada a qualidade poderá ainda ser melhor.
Depois de um bom treino e importante um bom descanso, só espero dormir melhor do que ontem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário