01/01/2011

NOVO ANO, NOVO OBJECTIVO

Ola a todos, peço desculpa pro ter andado ausente mas não tenho feito nada de especial nestes últimos tempos, claro que não desisti de correr nem nada que se pareça mas depois dos 100 km´s de Santander não me senti com grande vontade de lutar por nada em relação ao atletismo, os objectivos a partir dai não eram nenhuns e basicamente era só treinar e não perder a forma, pelo meio ate agora fiz a maratona do porto e organizei o 1º convívio nocturno na serra de Valongo, ( durante os próximos dias deixo fotos e comentários acerca deste treino).
Mas agora com o ano novo e com um novo objectivo volto a fazer deste local o meu canto para descarregar um pouco os meus pensamentos e os meus treinos para que possam seguir e comentarem se assim o entenderem, devem estar a pensar mas que prova será essa, pois e aqui fica spartathlon, pois e são 246 km´s em 36 horas, e este sim será o meu verdadeiro objectivo para este ano que entra, não será fácil mas com a ajuda de todos penso que irei conseguir e de uma coisa estou certa só se algo acontecer de mal e que não a farei.
O desafio esta lançado agora e treinar e treinar, e isso começa já não há tempo a perder, pelo meio ate la vaia haver algumas provas mas todas elas com um simples objectivo a preparação para o grande momento, faltam nove meses mas cada mês cada dia tem de ser com um simples objectivo a preparação para terminar 246 km´s.
Durante os próximos dias e meses irei comentar cada treino que faço, como correu, como me sinto e com que motivação estou, tentarei dar o máximo de informações possíveis e se acharem que estou a fazer algo de mal digam pois como disse antes preciso de toda a ajuda possível, conto com todos vos. Obrigada.

2 comentários:

  1. Boa sorte! Não vai ser fácil treinar para tal empreitada! FORÇA

    ResponderExcluir
  2. Ola Jorge

    Sei que não o será mas com a ajude todos e com muita força penso la chegar, vou fazer os possíveis para deixar orgulhosos todos aqueles que me apoiam e me dão incentivos, não e fácil lutar por algo que quase ninguém acredita e então não ter apoios ainda pior, só podemos contar com a família e os amigos que nos dão força e me ajudam nos treinos, e é a eles que tenho de dedicar esta minha conquista!
    obrigada pelas suas palavras, sempre dão animo.

    ResponderExcluir