18/02/2011

DIARIO

  UMA SEMANA INTEIRA

  Não foi uma das melhores semanas mas pelo menos deu ara treinar, mal claro a semana também não foi boa o tempo não permitiu fazer o que queria mas tudo tem um sentido e se calhar ate é bom que assim seja, a monotonia dos treinos a forma de treinar quando altera ajuda a que se passe e corra de forma diferente, é sem duvidas uma das formas de alterar o plano de treinos e não ser tão rígido com aquele treino que levamos, e assim sendo vou dizer o que andei a fazer esta semana
  Segunda feira como era evidente nem podia treinar o dia dos namorados é e sempre será um dia especial e sendo assim fazer um jantar romântico a dois com a minha mulher é sempre mais importante do que a corrida, e afinal um dia não faz a diferença.
  Terça feira foi um dia complicado fiz um dos treinos mais difíceis desde o inicio do ano, senti bastantes dores no ombro, pois é verdade ainda não passaram, as pernas pareciam que não respondiam e o andamento quase a passo foi sempre uma constante, não é que tivesse parado alguma vez pois não cheguei a parar mas de verdade vontade não me faltou, foi muito doloroso já há algum tempo que não tinha um dia assim.
  Deu 58 minutos e 12.6 km´s.
  Quarta feira, um dia de mau tempo, treinar para muitos era quase impensável, mas eu la fui e em alguns cruzamentos tive algum receio de levar com um semáforo na cabeça pois alem de estarem todos eles presos por fios balançavam de tal forma que a qualquer momento se iriam soltar, neste dia por norma faço as series de 1000 mas com este tempo era escusado tentar não seria nada agradável, mas ao fim de uns km´s encontrei dois amigos que estavam num parque de estacionamento subterranio e iam fazer 10 vezes um minuto, claro aproveitei logo e fiquei por ali, resguardado do vento e da chuva, fiz as 10 vezes todas elas nas calmas sem grandes problemas, e depois a volta para casa, mais uma dor de cabeça com tudo pelo ar vento que em vez de conseguir andar para a frente me mantinha no lugar e mais parecia que estava a correr numa passadeira rolante, aquelas em que não saímos do lugar mas que fazemos uma força tremenda para conseguirmos andar, e com muito esforço la consegui chegar a casa, no final da noite fui ao meu amigo Paulo levar uma massagem nas costas para ver se melhoro estas dores de costas, é sempre um bom bocado pois ficamos de tal modo zen que parece que estamos nas nuvens.
 O treino deu 57 minutos e 10.3 km´s.
  Quinta feira, foi um treino curto mas deu para ver que as minhas costas estão bem melhores e as dores já não foram muitas, sinal que a massagem fez efeito e que já estou algo melhor.
  Deu 42 minutos e 9.9 km´s.
  Hoje sexta feira, mais um treino e com o vento que estava, para um dos lados foi estranho claro, mas para o outro foi sempre abrir e num ritmo bastante agradável, as costas essas quase não as senti, mas uma picada sinto que esta la e isso faz com que ainda nao esteja a 100%.
  Deu 48 minutos e 10 km´s.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário