30/03/2011

DIARIO

  Como eu gosto quando tudo corre normalmente, esta semana tem sido assim, pensava eu que nem metade do que fiz ate hoje conseguiria fazer, mais nunca pensei atingir esta forma, penso que é a melhor forma que já estive desde que comecei a correr agora é manter mais umas semanas e descansar um pouco para fazer a primeira prova deste ano de 100 km´s. Mas o treino de hoje e como é a quarta feira tinha as series de 1000 para fazer e lá as fui fazer, sabendo de antemão que não estava nas melhores condições físicas mas mentalmente estou muito forte e assim sendo vamos lá...

                      1-3.31                                 6-3.33
                      2-3.32                                 7-3.36
                      3-3.29                                 8-3.38
                      4-3.32                                 9-3.39
                      5-3.29                               10-3.38

  Como era de esperar, as primeiras tudo normal como era previsto mas as ultimas quatro essas foram um verdadeiro teste pois já foram pesando nas pernas, depois foi tentar manter a baixo das 3.40 e isso consegui com algum esforço. Foi um bom treino.
  Deu 1 hora e 43 minutos e 18.3 km´s.

Um comentário:

  1. This article was vey helpful to me. It helped me to be informed and more aware. The details were such a blessing, thanks.

    cheap clomid

    ResponderExcluir