19/03/2013

 Bem já nem me lembrava de cá vir, penso que a ultima vez já la vai algum tempo, o meu amigo Daniel é que me avivou a memoria e me deu diria uma pequena sapatada para cá vir.

 Vou voltar um tempo a traz para fazer um pequeno resumo do que tenho feito...
 O ultimo ano foi tirado quase para perceber o que consegui fazer em Sparta, podem não acreditar mas perdi por varias vezes a vontade de correr, tive alguns desafios mas nada que me levassem ao que queria, coloquei a Maratona do Porto como um objectivo que me leva-se a treinar com mais afinco, assim foi, treinei bastante, treinei o que achei necessário para o meu objectivo, aquele a que me tinha proposto a mim mesmo, consegui mas acho que podia ter feito melhor mas mesmo assim não me levou ao que queria não me deixou com vontade para continuar, faltava-me algo, faltava um objectivo que me fizesse concentrar novamente na corrida e assim sendo e mais uma vez tinha de ser algo em grande, e o que teria de ser, há muitas provas mas esta tinha de a tirar há prova novamente e assim sendo mais uma vez fiz a inscrição para a SPARTATHLON e mais uma vez e com objectivo definido há que treinar, com um treino programado e sem cometer os erros que há dois anos cometi tenho treinado quase todos os dias, tenho feito uma prova por mês em progressão em km´s, estas provas feitas em montanha com o objectivo unicamente de treino e aproveitar as mesmas para ganhar força e correr num ambiente diferente daquele que vou apanhar, estas provas tem corrido bem no bom sentido, pois o facto de não treinar no mente tem outras desvantagens e claro pago por isso, umas  entorses e umas mazelas próprias da montanha, mas da-me um animo bastante grande em continuar a treinar e com vontade mais uma vez de terminar este meu objectivo.


 Prometo começar a escrever pelo menos uma vez por semana para dizer como tem andado os treinos e deixar os meus amigos com um conhecimento melhor desta minha aventura... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário