21/02/2011

DIARIO

  Depois do dia de ontem, hoje pensei que ia ficar todo empenado mas não senti-me bastante bem apenas com alguma sonolência mas nada que atrapalhe, o dia em si ate correu bem as horas passaram rápido o trabalho correu bem e claro quando chegou a hora do treino, pronto para ele e com vontade de o fazer ate para ver como me iria sentir, tinha planeado fazer o esquema e que era fazer as series de 400. Sai há hora normal e fiz um aquecimento bastante bom, senti-me bem durante o aquecimento o que me fez ter alguma confiança para as series, durante as mesmas o meu ritmo foi mais ou menos normal e não variou muito mas senti que em algumas delas na parte final já não tinha forças para acabar com o mesmo ritmo que tinha começado, mas mesmo assim foi muito bom, ai vão os tempos e ate eu os quero ver...

    1-1.19                    7-1.19
    2-1.21                    8-1.23
    3-1.20                    9-1.19
    4-1.22                   10-1.23
    5-1.20                   11-1.20
    6-1.22                   12-1.23
 
  Nem eu tinha visto estes tempos, pensei que tinham sido bem piores, as diferenças de umas para outras é a diferença de ser a favor do vento ou contra, e ate estão bem controladas, foi muito bom e saíram muito bem, estou satisfeito, depois do dia de ontem nao pensei que consegui-se fazer umas series tao boas, e melhor ainda que me senti-se tao bem.
  Deu 1 hora e 1 minuto e 11 km´s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário